Titulares e capitães do All Star Game definidos

Bem vindo ao Basquete Nosso! Foram definidos os titulares do All-Star Game de 2018, que acontecerá em Los Angeles, no Staples Center (casa do Clippers e do Lakers). Os critérios para a seleção são:
- 50% de votos do público;
- 25 % de técnicos e jogadores;
- 25% de jornalistas;
Porém, dessa vez teremos novidades. O jogo não será a tradicional batalha entre a Conferência Leste e a Conferêcia Oeste, mas terá times formados a partir dos capitães, que foram os jogadores mais votados pelo público: LeBron James e Stephen Curry.

Resultado de imagem para stephen curry and lebron james

Eles formarão seus times com os outros 8 titulares selecionados, numa espécie de Draft. Nesse ano, entre titulares escolhidos, não tivemos muitas surpresas, e somente uma seleção inédita, a do camaronês Joel Embiid. Vamos aos nomes, dividindo por conferência mesmo para ficar  mais fácil de identificar.




Como funcionará o "Draft"?

Como dito anteriormente, a partida será uma disputa entre os dois capitães cujo foram os mais votados. No caso desse ano, os capitães serão o ala do Cavaliers, LeBron James (2.638.294 votos), e o armador do Warriors, Stephen Curry (2.379.494 votos).
Como LeBron teve mais votos do que Curry, LeBron tem o direito de escolher primeiro qual dos 8 jogadores restantes ele quer para o seu time, independente da sua conferência. Ou seja, LeBron pode escolher tanto os jogadores do Leste quanto os jogadores do Oeste. É uma espécie de rachão que vemos nas ruas ou até no modo Blacktop dos jogos da série NBA 2K ou ao modo The One da série NBA Live.
A única coisa que os capitães não escolheram será os técnicos e os jogadores que ficarão de reserva. Os comandantes técnicos de cada time serão os que estiverem nas primeiras posições na Conferência, e serão eles que escolherão os reservas.